10 diferenças entre namorar uma mulher madura e uma menina

Por: Administrador
22 dezembro 2017 22h 12min

A menina finge que é mulher. A mulher simplesmente é mulher. A menina tem uma conversa rasa, o que basta para entreter você por alguns instantes. Mulher tem papo, fala com embasamento, sabe dar opinião e sabe conversar de um jeito tão suave que o tempo voa ao seu lado.

Menina não tem limites. Mulher sabe ponderar. Menina está sempre ao léu, entorpecida por alguma coisa, talvez porque sua vida seja uma miséria. A mulher sabe que o segredo das coisas está na moderação. A menina só te dá vontade, a mulher te dá vontade com sabor de saudade.

A menina só te dá vontade, a mulher te da vontade com sabor de saudade.
Menina esta sempre a toa, vive amortecida por qualquer entorpecente…talvez porque sua vida seja medíocre. A mulher sabe que o segredo da diversão , é a moderação.

Foi pensando nisso, que nós selecionamos uma lista com 10 diferenças entre namorar uma menina e uma mulher. Fonte fatosdesconhecidos.

1 – A menina é birrenta, a mulher sabe conversar
Quando a mulher, que ainda é menina, ou seja, não é madura, tem a mesma reação de uma criança quando não gosta de alguma coisa, ela grita, fica amuada ou, até mesmo, faz chantagem

A grande diferença entre a mulher e a menina é que a mulher, em vez de ficar dando piti, conversa de maneira sensata e possui a habilidade de se expressar de com clareza, urbanidade e educação. Mas isso não significa que, por ser mulher, eça também não se sinta descontente ou incomodada.

2 – A menina acha que é princesa, a mulher se enxerga como humana
A menina ainda está naquela de acreditar em conto de fadas e que o príncipe encantado vai chegar para salvá-la e casar com ela. Até porque ela acha que é a mais bela do seu reino e que todo mundo deve fazer suas vontades. Ela sempre exige mais do que pode oferecer. O que não signifique que a mulher não goste de ser bem tratada e mimada. A mulher sabe reconhecer padrões e não projeta expectativas nas outras pessoas. Sabe que a vida é muito mais que aparência e dinheiro.

3 – A menina usa seu físico, a mulher sua inteligência
A menina acha que o seu valor é computado pela sua beleza física. Ela está tão acostumada a se valorizar pela beleza física, que usa isso como uma arma para realizar seus objetivos. Uma mulher sabe quanto vale o seu físico mas sabe que o seu valor real é baseado na sua humanidade, integridade, força e inteligência.

4 – Uma menina usa os homens, uma mulher compartilha a vida
A menina vai traçar sua estratégia financeira de vida usando os homens para viver o melhor que puder. A mulher é financeiramente independente. A menina quer um homem que banque os seus caprichos, enquanto a mulher quer um companheiro para a vida.

5 – Uma menina é capaz de passar por cima dos outros, uma mulher ajuda
Por ser mimada, a menina é capaz de atropelar todo mundo só para conseguir o que deseja, sem quaisquer escrúpulos. A mulher ajuda outra mulher, pois sabe que no mundo tem lugar para todos. Não faz nada que fira sua integridade física ou moral.

6 – A menina é “madame”, a mulher é “mão na massa”
A menina não gosta de lavar louça nem de ser incomodada com tarefas domésticas, se orgulhando de não saber limpar ou cozinhar. A mulher sabe que não é obrigação dela limpar ou cozinhar, mas sabe que é preciso saber fazer para cuidar de si e dos outros. Além do mais, tem consciência que é preciso saber administrar um ambiente familiar para se criar uma família.

7 – A menina quer atenção, a mulher quer respeito
A menina não tem preferências no caráter do cara, desde que ajude a elevar o seu padrão de vida ou mantê-lo. Ela só deseja que todos rastejem por ela, que estejam aos seus pés. Já a mulher quer alguém seu lado mas alguém que seja compatível com o seu estilo de vida, sonhos, desejos e que a trate bem.

8 – A menina não respeita seu corpo, a mulher sabe o valor de si mesma
A menina não teve aprendizado suficiente para saber que seu coração e seu corpo são o mais importante que ela tem e que ela mesmo é muito mais valiosa que roupas caras, sapatos, jóias, viagens. A mulher sabe que a saúde vem em primeiro lugar e ela cuida dos seus talentos e de sua paz de espírito.

9 – A menina se entrega pro primeiro que vier, a mulher analisa o tipo de homem que quer em sua vida
A menina é emocionalmente imatura, o que explica todos os tópicos dessa lista. Ela se deixa levar por quem oferecer vantagens materiais não tendo ainda conseguido estabelecer valores morais. É inconstante e confusa. A mulher pensa bem sobre o tipo de homem que ela quer ao seu lado e se essa pessoa vai chegar para somar ou diminuir em sua vida.

10 – A menina cansa um homem, a mulher dá energia
Porque a menina é egocêntrica, egoísta e mimada, o homem que se relaciona com ela acaba cansando de tanta criancice, pois ela suga tudo o que o cara pode dar sem qualquer tipo de retribuição. A mulher revigora o homem lhe dando energia, alegria e amor para a vida.