Anitta recebe mensagem hilária do Detran após divulgar seu novo clipe

Por: Caio Henrique
20 dezembro 2017 14h 51min

Você sabia que o Detran também presta elogios? Pelo menos é o que mostrou o órgão de trânsito nessa segunda-feira (18/12), ao comentar sobre o novo clipe da Anitta.

A um tempo atrás, o Detran deu uma “dura” no apresentador Luciano Huck, após ele postar um vídeo em seu Instagram onde passeava com sua moto na cidade de Bacuri (MA), sem capacete.

A mídia social do órgão não deixou passar em branco e alertou o apresentador:

Por outro lado, o Detran elogiou Anitta através da rede social da instituição, após o lançamento do seu novo clipe chamado de “Vai malandra”, onde aparece na garupa de uma moto, com capacete.

O órgão de trânsito fez questão de frisar em seu Twitter a satisfação de ver o uso do acessório que pode salvar uma vida durante a gravação do clipe: “Malandra que é malandra só vai de capacete”.

Não foi só o Detran que comentou sobre o clipe da Anitta, a prefeitura do Rio de Janeiro fez questão de lembrar que Anitta marcará presença em Copacabana para animar a virada do ano.

O novo clipe da Anitta está dando o que falar na internet, a sensualidade foi levada ao extremo, e o mais incrível é que não foi feita nenhuma edição de vídeo para deixar os participantes mais atraentes.