Day Maccarthy se pronuncia sobre ataque a Titi e se assume racista

Por: Igur Ribeiro
15 dezembro 2017 13h 09min

A algumas semanas atrás o assunto da vez foi o ataque a filha do casal de famosos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que foi feito pela “socialite” Day Maccarthy. Toda imprensa e internet se voltou contra a mulher após ela ter divulgado um vídeo ofendendo a pequena Titi, a chamando de ” macaca” e falado que garota tinha ” um cabelo de pico de palha”.


O casal foi atrás dos direitos da filha, e conseguiu com que o instagran excluisse a conta da mulher, e as autoridades dos Estados Unidos, foram atrás da mulher com uma intimição para ela se explicar. Após todo esse furdunço, ela voltou com uma conta no instagran pedindo desculpas a menina, alegando que estava sobe efeitos de remédios fortes.
Todos acharam que a história havia acabado ai, mas estavam enganados. A “socialite” voltou a se pronunciar sobre o caso.Em entrevista exclusivaao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, a socialite afirmou ser racista e que deve procurar ajuda psicológica. “Sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”.


E não satisfeita em outro momento da entrevista, ela disse que não está preparada para pedir desculpas e completou: “não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”.