Descubra os segredos que as mulheres ocultam na “hora H”

Por: Igur Ribeiro
23 dezembro 2017 13h 02min

As mulheres costumam ser mais timidas a hora do sexo, não é sempre que uma mulher toma atitude ou fala suas vontades para o parceiro, muitas vezes por tabus, ou simplesmente por vergonha, mas muitos homens ficam curiosos sobre isso principalmente para poder fazer sua parceira mais feliz. Descubra os segredos que as mulheres ocultam na “hora h”. CONFIRAM:

1- A demora:
Caso você insistir em ter uma relação sexual com uma mulher, uma boa dica e: faça de tudo pra ser bem feito.Quando elas não estão curtindo o clima, os minutos da relação vão parecer horas. Muitas vezes da até pra perceber se a sua parceira não estiver participando como sempre.

2- O ritmo:
Toda mulher sabe o ritmo que mais satisfaz ela durante a relação sexual. Um dos problemas que elas mais notam e quando o homem não consegue manter o mesmo ritmo durante a relação.Muitas delas tem medo de dizer como está bom e se o homem deve continuar. A dica é prestar bem atenção nas expressões faciais da mulher e também ficar atento se o corpo e as pernas dela estão se movimentando de maneiras diferentes.Com isso, você pode acertar o ritmo que a satisfaz.

3- Ciúmes:
Elas amam quando você acerta o ritmo e a pegada na relação, mas uma pergunta começara a surgir na cabeça delas.” Com quem ele aprendeu isso?”. Após o termino da relação amigo prepare-se, o questionário vai ser grande ainda mais se você for acima da média.

4- A lingerie:
Toda mulher se prepara com bastante antecedência para um encontro.Então amigo, repare bem na roupa da companheira, o cabelo principalmente, a lingerie também e um ponto a mais para uma boa relação sexual com sua parceira.Caso contrário, ela vai pensar que você não estar muito interessado, já que não repara toda a preparação dela pra você.

5- O oral:
Várias mulheres não gostam de fazer sexo oral no parceiro, mas a maioria delas pratica somente para agradar o parceiro, ao mesmo tempo elas sempre esperam a retribuição.Então jogue ela na cama e retribua a gentileza, mesmo que você não goste muito de praticar o ato.

6- Coisas aleatórias:
As pesquisas indicam que as mulheres podem sempre lembrar de coisas que não tem a ver coma relação, tipo uma conta que ela tinha que ter pago ontem.