Descubra a posição mais perigosa segundo a ciência

Por: Igur Ribeiro
23 dezembro 2017 12h 52min

Muitas vezes as pessoas buscam inovar a relação com novidades, com experiências novas, e isso principalmente no sexo. Para não deixar a relação cair na rotina as pessoas buscam inovações com posições novas para agradar seus parceiros. Mas foi comprovado ciêntificamente que há uma posição expecífica que pode ser muito perigosa e trazer danos no orgão genital masculino.

Há alguns relatos e quem já sofreu com isso são bem comoventes. Os homens dizem nem arriscar mais a posição por temer uma nova fratura em seu membro. Alguns homens que chegaram com esse tipo de fratura foram estudados, em casos mais dolorosos a mulher estava por cima do corpo do parceiro, depositando ali todo seu peso. Esta é, então, a posição que mais pode causar fraturas. É a mulher que domina os movimentos e pode não ter noção de quando for machucar.

Mas vale lembrar não quer dizer que a única posição perigosa seja esta. Existem outras que podem colocar em risco o pênis. Caso o membro esteja muito rígido e a velocidade dos movimentos seja elevada, corre risco também. Isto porque pode haver equívoco e ele acabar acertando uma parte do corpo da mulher, como cochas ou nádegas, e torcer o genital masculino, então deve-se sempre tomar muito cuidado nessas horas pois pode acontecer sérios problemas.