Gêmeas nascidas em 2010: Agora elas tem 8 anos e foram considerada as gêmeas mais bonitas do mundo

Por: Caio Henrique
04 Janeiro 2018 14h 13min

Ser pai de um bebê é uma das melhores sensações do mundo. Agora imagine quando a surpresa é dupla, e os casais descobrem que vão ter duas crianças ao mesmo tempo… isso é sem dúvida uma grande felicidade. Uma mãe chamada Jaqi também teve duas lindas meninas, e agora elas foram consideradas as gêmeas mais bonitas do mundo.

Leah Rose e Ava Marie nasceram na Califórnia no dia 7 de julho de 2010. Não demorou até a mãe Jaqi perceber que as filhas eram absolutamente deslumbrantes.

A sua beleza era tão única que, aos 6 meses de idade, várias agências as convidaram para modelar. Mas a progenitora recusou todas as ofertas, porque não conseguia conciliar essa atividade com a vida familiar. Quando as gêmeas fizeram 7 anos, no dia 7 de julho de 2017, Jaqi viu isso como um sinal (7/7/2017). Então, la carregou uma foto de suas meninas no Instagram. Mas ela não esperava que ela se tornasse num sucesso imediato…

As gêmeas Clements tornaram-se celebridades do dia para a noite, e muitas agências de modelos voltaram a oferecer contratos às meninas. Elas sempre gostaram do mundo da moda, e ficaram radiantes com a oportunidade. A cada dia que passa, a conta Instagram das meninas reune mais e mais seguidores.

Pessoas em todo o mundo admiram a beleza das gêmeas, e muitos até as chamam de “as gêmeas mais bonitas do mundo”.

Hoje, as meninas têm contratos com duas agências de modelos diferentes, assim como o seu irmão mais velho. Eles também assinaram contratos com várias marcas de roupa infantil. Agora, toda a família está envolvida na carreira de modelo das meninas. Seus pais deixaram seus empregos para viajar com as filhas, que vão a vários países devido à carreira.

É claro que as crianças nunca devem ser obrigadas a trabalhar. Mas, nesse caso, elas amam o que fazem e acham muito divertido.

Ava e Leah são lindas, e esperamos que a beleza interior delas seja tanta como a exterior. Compartilhe se você concorda!

Fonte: Newsner