Marília Mendonça é flagrada só de biquíni na praia e surpreende seus fãs, veja as fotos

Por: Caio Henrique
13 dezembro 2017 13h 35min

Marília Mendonça estava no Rio de Janeiro para a premiação dos “Melhores do Ano” no último domingo, e aproveitou para curtir um pouco indo até a praia. A cantora enfrentou o calor do Rio de Janeiro com um shorts curtinho e um biquíni preto, e não ligou para paparazzis.

A cantora não se intimidou com a presença de vários fotógrafos e ficou bastante relaxada, tomou água de coco, comeu alguns espertinhos e ainda bebeu uma cerveja bem gelada. E ela estava muito disposta, não ficou parada muito tempo. Quando queria comer algo, ela mesmo ia comprar. As fotos fizeram bastante sucesso nas redes sociais.

Nas redes sociais, ela foi bastante elogiada pela sua atitude, de não se intimidar com seu peso, mas teve pessoas que aproveitaram a situação e fizeram piada com o peso da cantora, mas logo foram repreendidos pelos fãs dela.

É bom lembrar que a cantora foi vítima de ofensas durante sua aparição na premiação do Domingão do Faustão, onde falavam muito mal do look no qual estava estava vestindo, dizendo que ela parecia um “iemanjá”.