Namorada finge estar morta para fazer pegadinha com namorado, mas se deu muito mal!

Por: Caio Henrique
26 dezembro 2017 13h 55min

Você certamente tem aquele amigo engraçadinho, ou pelo menos conhece algum de vista. Esse tipo de pessoa existe em qualquer lugar, e é bastante divertido ter uma pessoa desse tipo ao lado, a não ser quando a brincadeira é com você. No entanto, as vezes essas brincadeiras acabam passando do limite e em vez de fazer as pessoas rirem, podem fazer elas chorarem, ter raiva, ou ter algum sentimento de vingança.

Foi algo semelhante que aconteceu com Jen, a namorada do youtuber Hammy TV. Ela quis fazer uma espécie de pegadinha com seu namorado, acontece que ela exagerou na dose.

A ideia de Jen foi fingir um assassinato, para isso, ela usou um vestido branco, derramou um liquido vermelho sobre o corpo, deitou-se sobre o chão e pois uma faca ao lado do seu corpo.

Quando o namorado chegou em casa, ficou desesperado ao ver a namorada caída no chão e coberta de sangue, ele decidiu então pegar ela no colo para buscar socorro, foi aí que ele percebeu que ela estava respirando e deduzido que era brincadeira.

Para se vingar do susto, Ryan começou a correr pela casa com o Jen em seu colo, batendo nas paredes e imóveis. Foi quando a jovem revelou a brincadeira, pois ela estava se machucando. O youtuber então contou que percebeu que era uma brincadeira quando a pegou no colo, e queria aproveitar a chance de se vingar do susto que ele recebeu.

No final das contas, a jovem acabou ficando toda machucada, confira no vídeo: