4 ideias para manter o amor à distância vivo em tempos de isolamento

0
49

 

Como você deve saber, hoje em dia estamos passando, em todo o mundo, por um momento delicado em que todos devemos nos refugiar e nos proteger em casa, pois essa é a medida mais eficaz para cuidar um do outro.

Agora, isso significou uma pausa em muitos aspectos de nossa vida cotidiana, por exemplo, não ir ao ar livre, trabalhar em casa e ficar longe de muitas pessoas com quem costumávamos passar um bom tempo, especialmente com nosso parceiro; Em relação a este último ponto, gostaria de ajudá-lo um pouco a lidar com a situação.

Para isso, hoje compartilharemos algumas boas ideias sobre como manter um relacionamento à distância em momentos de isolamento.

1.- Recorra à tecnologia

Nestes dias de confinamento, um grande aliado, sem dúvida, é a tecnologia; Com isso, podemos manter a conexão com aquela pessoa especial com quem temos um vínculo de amor, seja através de redes sociais, plataformas, telefones, aplicativos etc. etc. Tudo está ao seu alcance para conectar-se e manter vivo o amor com seu (sua) parceiro (a).

2.- Varie os tópicos da conversa

Sei que é difícil sair do tópico que acontece conosco hoje em dia, mas vale a pena fazer um esforço para colocá-lo de lado às vezes, e assim tentar falar sobre outras coisas de que também gostamos, como viagens, jogos à distância, gostos em comum, etc., Ao contrário do que poderiam pensar, existe uma variedade infinita de tópicos que vocês certamente podem resolver juntos.

3.- Façam planos para o futuro próximo

Outra opção que os manterá entusiasmados com o relacionamento é construir planos para o futuro próximo após a contingência; Vocês podem pensar em uma viagem juntos, sair para um jantar romântico, ir ao cinema, enfim, o que vocês mais gostariam de fazer em companhia um do outro.

4.- Faça sessões de memórias

Lembrar é um exercício muito bom que pode ajudá-lo a reviver todos esses sentimentos de amor, como por exemplo, quando tiveram seu primeiro beijo, uma comemoração especial, uma surpresa, etc. Muitas coisas que você pode lembrar nesses momentos distantes podem contribuir para manter viva a chama do amor e o desejo até que possam ver-se novamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui