Sequestro: adolescente é agredida e mantida refém

0
119
Sequestro: adolescente é agredida e mantida refém

O sequestro de uma adolescente que foi agredida e mantida refém no porta-malas aconteceu nesta última terça-feira, dia 05 de janeiro.

Assim, toda a situação ocorreu em Pici, Fortaleza. Há Gravação de uma câmera de segurança que flagrou um carro com a mão de uma pessoa, da vítima, para fora.

Dessa forma, tudo estava normal, até que, em sequência devido a gravação, a polícia identificou que na verdade era um ato de sequestro.

Além disso afirma-se que a vítima teve prática de agressões contra si pelos criminosos, além da sua permanência como refém no porta-malas.

Possivelmente na pressa para a realização do sequestro, os criminosos terminou por prender a mão da vítima do lado de fora.

Mas felizmente, segundo o G1, a guarda municipal impediu os infratores. Assim os levaram para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o caso se registrou e agora segue sob atenção da Polícia Civil.

Desse modo, ainda segundo a guarda municipal, a adolescente tinha lesões corporais. Bem como, estava sendo levada para a região do bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria morta.

Eles, os guardas, também disseram: “teve a atitude honrada e heróica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-mala, bateu a foto e acionou a polícia”.

Dessa forma, portanto, os criminosos podem ser presos durante o tempo entre 1 a 3 anos, segundo o artigo 148 do código penal brasileiro.

Assim, para a felicidade da família da adolescente, agredida e mantida refém, tudo acabou bem.

Leia também em noticializando.

Veja também: Homem agora em cachorro de rua em Cabo Frio; video