Cartão de crédito online: como pedir o meu sem sair de casa?

0
386

Há uma década atrás era praticamente impossível realizar qualquer tarefa sem sair de casa. Como por exemplo, pedir comida ou até mesmo pagar uma conta. Entretanto, os tempos mudaram, e hoje em dia até mesmo cartão de crédito online é possível ser solicitado.

Embora seja algo complicado para muitos, ainda continua sendo de fácil acesso. E neste artigo iremos detalhar o passo a passo de como solicitar cartão de crédito online em sair de casa.

Cartão de crédito online

Não somente bancos virtuais permitem a solicitação de cartão de crédito online. Renomados bancos físicos, migraram suas propostas para o meio digital, a fim de facilitar e agilizar todo o procedimento.

Visto que todos seguem um padrão, sendo necessário ter alguns documentos e dados importantes para a solicitação. Antes de indicarmos bancos para cartão de crédito online, veja os documentos e dados necessários.

Dados necessários

Algumas instituições podem pedir algo a mais ou a menos, entretanto, de acordo com a maioria dos protocolos, segue os dados solicitados pelas agências a fim de completar a proposta de solicitação de cartão de crédito.

  • Nome completo
  • Número de CPF (muito importante)
  • Endereço completo com CEP
  • Comprovante de renda
  • Foto ou validação facial
  • Endereço de e-mail
  • Número de celular

Ademais, alguns dados secundários podem ser solicitados para complementos de informações, afinal, embora seja um cartão de crédito online, possui uma burocracia (embora menor) tal como os bancos físicos.

Como solicitar um cartão de crédito online?

O primeiro passo é escolher qual banco deseja abrir uma conta corrente e solicitar o cartão de crédito. Visto que existem algumas instituições que liberam cartão de crédito para não correntistas, como é o exemplo do Nubank ou Santander.

O segundo passo é encontrar o canal oficial de cadastro, seja através do site oficial ou aplicativo. Desse modo, é necessário pesquisar através do Google o nome do banco desejado + aplicativo. E então, realizar o download e posteriormente o cadastro.

O terceiro passo é dar início a proposta, dentro do próprio aplicativo. Preenchendo os campos com os dados acima e assim, formalizando todo o procedimento de aquisição de um novo cartão de crédito.

Afinal, o procedimento acima é padrão e pode diferir de acordo com cada cartão de crédito. É recomendado que o cliente pesquise pelo cartão desejado, em sites tal como este (Spotmedia), e assim veja o passo a passo completo de como solicitar ou contratar serviços financeiros.

Bancos para cartão de crédito online

Todos os bancos citados abaixo, encontram-se presentes na lista de artigos desse site (alguns em breve) e podem ser facilmente pesquisados. Indo de físicos à digitais, os procedimentos são protocolados e entregam aos clientes excelentes modelos de oportunidades e praticidade.

  • SX Santander
  • Bradesco Neo
  • Cartão Nubank
  • Cartão Inter

Todos os cartões acima permitem a solicitação online, e o Santander e Nubank possuem excelentes taxas de aprovação e conseguem promover excelentes taxas de satisfação para seus clientes.

E aí, o que achou do passo a passo para solicitar seu cartão de crédito sem ao menos sair de casa?