Cartão de Crédito para MEI: saiba quais são os melhores

0
7800

Tornou-se oficialmente um Microempreendedor Individual (MEI) e não sabe por onde começar? Bom, o primeiro passo é ter uma boa gestão financeira, e ter um cartão de crédito para MEI vai auxiliar bastante nessa missão.

Sem mais delongas, veja quais são as melhores opções do mercado de cartões de crédito para MEI e solicite agora mesmo o seu.

Cartão de crédito para MEI

Saber como escolher o melhor cartão de crédito para MEI, é tão importante quanto assoar o nariz em época de gripe; juros baixos, maiores índices de aprovação de crédito e organização financeira, são apenas alguns dos inúmeros benefícios de possuir esse tipo de cartão de crédito.

Entretanto, isso é papo para um outro dia. Veja logo a seguir a lista de alguns cartões para MEI e veja qual se enquadra melhor em suas necessidades.

Banco Inter

O Banco Inter é um gigante das contas digitais, e a conta para MEI Inter encontra-se entrelaçada de inúmeros benefícios. Não cobra anuidade e possui bandeira Mastercard.

Em paralelo, cobra taxas para parcelar faturas e juros + valor fixo de 7.7% ao mês mediante o saldo presente em conta. Para solicitar é necessário ter conta MEI.

Por fim, o cliente passará por análise de crédito a fim de ter ou não o cartão de crédito para MEI aprovado no banco. O processo dura em média 03 dias úteis.

Ourocard

O cartão de crédito para MEI do Banco do Brasil é um único da lista vinculado a algum banco físico. Seu principal destaque é a possibilidade de adesão ao cartão de crédito para MEI através do CPF.

E então, após aprovação, ocorre migração mútua para MEI. É possível parcelar faturas, com taxa mensal de 2,85%. É necessário ir até uma agência BB a fim de solicitar.

C6 Business

O cartão para MEI do C6 Bank é totalmente isento de taxas de emissão ou manutenção. Além disso, não cobra taxas de anuidade e propõe juros de 7,7% por faturas parceladas.

Tal como os demais bancos é necessário passar por uma análise de crédito, a fim de ter o cartão aprovado. Entretanto, como pré-requisito é necessário ter conta C6 Bank.

Qual possui maior limite?

Todos possuem limites semelhantes, isto é, varia de instituição para instituição. Entretanto, o score de crédito é que definirá o real limite disponibilizado por cada banco.

Entretanto, o C6 Bank é mais complexo de ser liberado limite. O Banco do Brasil libera mais fácil para clientes aprovados.

Cartão de crédito C6 ou Inter: Qual a melhor opção para MEI?

Através dos comparativos, ambos os bancos encontram-se na mesma linha e, por serem digitais, conseguem manter benefícios proporcionais e taxas semelhantes.

Dessa maneira, ambos são excelentes para primeiro cartão de crédito para MEI, entretanto, pelo destaque no mercado e qualidade da marca, o Banco Inter acaba sendo o mais recomendado.

Afinal, possui excelente atendimento e sistema de chat automático, tira dúvidas e boas métricas nos órgãos de experiência dos usuários. Portanto, com base na experiência dos usuários e presença web, o Banco Inter é a melhor opção de Cartão de Crédito para MEI.