Superdigital: o Cartão de Crédito Para Negativados

0
331

Você faz parte dos 62 milhões de brasileiros que estão negativados e não sabe mais o que fazer? Veja neste artigo a Superdigital e conheça a conta bancária mais completa do Brasil que auxilia inúmeros brasileiros no apoio ao crédito.

Superdigital

Com quase dois milhões de contas abertas e três milhões de cartões físicos emitidos, a Superdigital é uma bancária completa e sem burocracias. Através do celular é possível realizar todo e qualquer procedimento.

Ademais, visto que é um banco virtual, não existem agências físicas e os protocolos de atendimento são realizados através de chats online.

Os procedimentos são simples de serem realizados, e qualquer pessoa mediante passos do próprio aplicativo consegue realizar as ações dentro do mesmo.

Como funciona a Superdigital?

Trata-se de uma conta corrente que libera cartão de crédito para seus clientes. Os cartões emitidos possuem cobertura internacional, com bandeira Mastercard.

Além disso, o processo de aprovação ocorre em minutos, e não passa por aprovação dos meios de proteção ao crédito. Isto é, Serasa/SPC.

A saber que ao ser aprovado ou não, o cliente receberá através dos meios de contato informados o feedback necessário, além dos dados de acesso outras informações acerca da nova conta Superdigital, se for o caso.

Ademais, mediante a não necessidade de comprovar renda, até mesmo negativados podem abrir conta Superdigital e gozar de seus benefícios.

Qualquer pessoa pode abrir conta?

Não. Embora seja um dos bancos com menos vigor e burocracia, é necessário ser maior de idade para abrir uma conta e começar a usufruir de todas as vantagens oriundas da conta Superdigital.

É seguro?

Sim. Ademais, possui excelentes avaliações nos meios de reclamações e proteção ao usuários e nas lojas de aplicativos que disponibilizam para download.

Quais são as vantagens?

Dentre as várias, as mais relevantes levam em consideração a possibilidade de qualquer negativado ter um cartão de crédito. Através do Pré-pago Mastercard.

Não cobra taxas de transferências entre contas Superdigital, anuidade e demais. Além da possibilidade de realizar saques a qualquer momento em agências móveis Banco24horas.

É possível transferir dinheiro para qualquer banco sem cobrar taxas fixas de transferência e até mesmo recarregar o celular sem sair de casa.

Além disso, existem opções para pessoas físicas e jurídicas. As vantagens para MEI podem ser obtidas através deste link.

Leia também: Cartão de Crédito para MEI: saiba quais são os melhores

Como abrir conta Superdigital e pedir cartão

Entre no site oficial Superdigital, pesquisando por ‘Superdigital’ no Google ou algum outro motor de busca. Logo em seguida, clique em ‘Abrir conta’ e seja redirecionado para a aba informativa do banco.

Será mostrado todas as taxas e funcionalidades; tal como as taxas cobradas por serviços e emissão de cartões e vertentes.

Caso concorde, clique em ‘abrir conta’ novamente e realize o download do aplicativo. Disponível nas lojas de aplicativos.

Realize o cadastro preenchendo dados pessoais e de contato. Como por exemplo, endereço de e-mail e número de telefone.

Espere alguns momentos e sua conta Superdigital estará apta para uso instantâneo e sem tarifas.

E aí, o que achou da Superdigital? Recomendaria para seus amigos?