Com lágrimas, assistente de palco do Programa do Ratinho desabafa sobre ex que a persegue; pedido de socorro preocupa fãs

0
1821

Nas redes sociais, Rhenata Schmidt, assistente de palco do Programa do Ratinho, revelou aos fãs os abusos que vinham sofrendo; confira o caso.

Assistente do Programa do Ratinho
Foto/reprodução: INSTAGRAM RENATA SCHMIDT

Rhenata Schmidt revelou todos os detalhes sobre a perseguição que vem sofrendo nos últimos dias. Primeiramente, a assistente de palco do Programa do Ratinho explicou que seu ex-namorado que era o motivo de sua angústia e, por isso, contou tudo sobre o que estava acontecendo por meio do seu Instagram, impressionando seus seguidores com o caso.

A jovem ficou famosa depois de começar sua participação no SBT, em parceria com o apresentador Ratinho. Por isso, deixou os fãs preocupados após explicar sua situação atual. De acordo com a assistente de palco, a personalidade do ex-namorado não era agressiva ou controladora, mas foi se mudando com o passar do tempo.

Rhenata preferiu não revelar o nome do ex, mas pediu socorro e auxílio dos fãs. Além disso, as perseguições continuaram depois que ela decidiu terminar o relacionamento. Então, isso fez com que Schmidt tivesse que tomar uma medida para se proteger de possíveis abusos que o rapaz poderia cometer.