6 dicas do que não fazer ao beijar seu parceiro (a)

0
479
6 dicas do que não fazer ao beijar seu ou sua parceria (o)

Aqui estão 6 dicas do que não fazer ao beijar. Pois mesmo que pareça simples muitas pessoas erram em algumas coisas nesse momento.

O beijo é um gesto de carinho, demonstração de afeto e atração pela outra pessoa. Assim, embora aparente simplicidade, ao beijar você movimenta 29 músculos da boca, sendo 17 desses da língua.

Dessa forma, a fim de que você não erre ao beijar separamos algumas dicas pra você. A primeira é: não force o beijo. Isso independe se namora ou não com a pessoa.

Afinal, nada mais chato que algo forçado e nada melhor que um beijo com vontade e total aceitação.

A segunda dica trata-se da rapidez no beijo. Jamais beijo rapidamente, mas, antes, lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição.

A terceira é sobre não respirar profundamente. Pois pode aparentar que a outra pessoa esteja te sufocando. Assim, beije com calma e respire também com bastante calma.

A quarta dica é sobre beijos em locais públicos. Tome muito cuidado para não se empolgar e constranger outras pessoas.

Porquê, afinal, o beijo vai aflorar em você sensações e desejos que pode te fazer perder o controle das coisas.

A penúltima é sobre morder. A mordida é um diferencial no beijo, mas cuidado para não fazer isso repetidas vezes e com força.

Dessa forma chegamos a sexta e última dica. Evite beijar após as refeições, principalmente se a comida tiver algum tempero forte como alho, pimenta ou cebola.

Leia também em diarioaovivo.

Veja também: 4 ideias para manter o amor a distância vivo em tempos de isolamento.