Ex-noiva de Whindersson trata a respeito do seu término com o artista; “Momento muito difícil”

0
1508

Ex-noiva de Whindersson trata a respeito do seu término com o artista; “Momento muito difícil”. Confira tudo logo a seguir!

Ex-noiva de Whindersson trata a respeito do seu término com o artista; “Momento muito difícil”. Confira tudo logo a seguir!

O término de um relacionamento sempre é muito complicado, ainda mais quando se é uma pessoa pública, muito famosa. Uma vez que, falar sobre o fim da relação para o seu público que acompanha a sua vida, por vezes, termina por ser muito difícil.

No entanto, neste caso não é bem assim. Pois que, a Ex-noiva de Whindersson conseguiu falar sobre o fim da sua relação com o artista. Dessa forma, a estudante de engenharia chegou a agradecer muito o seu público.

Bem como, aproveitou toda a situação para demonstrar o quão importante tem sido a força que vem recebendo dos seus fãs. E também, tratou da dificuldade de toda a situação. Confira logo a seguir.

Pronunciamento da Ex-noiva de Whindersson

Maria Lina Deggtan, Ex-noiva de Whindersson Nunes, tratou sobre o fim do relacionamento com o artista. Desse modo, fazendo uso das redes sociais, então, Maria Lina falou sobre o tema por meio dos seus stories.

Além disso, a Ex-noiva de Whindersson aproveitou para agradecer o apoio que recebe dos fãs desde a notícia sobre o fim da relação. De acordo com as palavras de Maria Lina: “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”.

Por sua vez e em seguida ao agradecimento, Maria Lina afirma que o apoio tem sido muito crucial para enfrentar o momento difícil. Assim, nas palavras dela: “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”.

Confira: Xuxa Meneghel está pagando os gastos com a internação de Luciano Szafir; o ator ainda está em um dos hospitais mais caros do Rio