Filhos de Gugu Liberato rompem relações após briga por herança e deixa público chocado

0
1728

Os filhos de Gugu Liberato estão travando um conflito pela herança deixada pelo apresentador. O filho mais velho, João Liberato, teria cortado relações com uma das irmãs gêmeas, Marina.  Além disso, eles deixaram de se seguir em seus perfis das redes sociais. O apresentador morreu aos 60 anos de idade após um trágico acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Os irmãos teriam rompido as relações depois das gêmeas darem declarações contra o irmão mais velho e a tia, Aparecida Liberato. As jovens de 17 anos estariam a favor da mãe, Rose Miriam, que luta para reconhecer a união estável com Gugu. No entanto, João estaria a favor de sua tia Aparecida Liberato, que está nomeada como inventariante da herança deixada por Gugu.

No mês de julho, o filho mais velho afirmou que suas irmãs estavam sendo manipuladas. Além disso, João também chegou a dizer que o processo de emancipação das jovens estava duvidoso.

Sendo assim, as gêmeas Marina e Sofia disseram que João estava sendo manipulado. Além disso afirmaram que falta senso a João e que ele tem muito a amadurecer. Ele hoje tem 19 anos.