Médica fala a respeito da possibilidade do ex-Ken Humano ter seu próprio filho depois do transplante de útero

0
39

Médica fala a respeito da possibilidade do ex-Ken Humano ter seu próprio filho depois do transplante de útero. Saiba tudo aqui!

Médica fala a respeito da possibilidade do ex-Ken Humano ter seu próprio filho depois do transplante de útero. Saiba tudo aqui!

Sendo um ginecologista muito conhecida no Tiktok por conta com o número superior a 1 milhão de seguidores, Karoline Landgraf falou sobre o ex-Ken Humano. Desse modo, o assunto se voltou para o fato de Jéssica Alvez, ex-Ken Humano, ter interesse em ser mãe.

Tudo isso por conta de Jéssica ter se submetido ao transplante de útero. Por sua vez, Karoline crê que é possível fazer o procedimento, mas alerta sobre os riscos.

Entretanto, a realização do processo seria muito benéfico para a comunidade LGBT+ e também à medicina. Jéssica Alves assumiu ser uma mulher trans ainda no ano de 2019.

ex-Ken Humano: processo de redesignação sexual

Logo depois de Jéssica Alves assumir ser uma mulher trans, então, passou por algumas cirurgias plásticas. Dentre as cirurgias que o ex-Ken Humano fez a mais importante foi a de redesignação sexual.

Por sua vez, o maior desejo de Jéssica é ter um útero a fim de que possa gerar o seu próprio filho. Por conta disso, o assunto vem gerando muitas polêmicas e dividindo os seus seguidores.

No entanto, de acordo com a ginecologista Karoline Landgraf, o objetivo do ex-Ken Humano não é impossível de acontecer. Bem como, pode ser de ordem experimental e até mesmo trazer benefícios a longo prazo.

Nas palavras de Karoline: “A polêmica começou lá atrás com a dúvida de se era possível ou não transplantar um útero entre mulheres cis”. Isto é, mulheres que nascem biologicamente mulheres. Karoline continua: “Uma vez possível em mulher cis, o que impediria de ser possível em uma mulher trans?”.

Porém, a ginecologista afirma que ainda tem muito caminho pela frente, por exemplo, a parte hormonal do indivíduo. Além disso, há outros fatores que envolve o assunto, mas que é uma questão que pode passar por análise.

Uma vez que, Landgraf diz que depois do transplante, então, o indivíduo deve tomar o medicamente pelo resto da vida para não rejeitar o órgão. Contudo, Jéssica Alves ainda insiste e sonha em ter um útero e gerar seu próprio filho.

Confira: Fernanda Souza não aceita convite de Porchat para ir ao seu programa; saiba o motivo.