Mulher se casa com tio-avô de 93 anos e 43 dias depois ele falece; ela decide entrar na justiça e algo surpreendente acontece

0
80

Na Bahia, mulher se casa com tio-avô de 93 anos e entra na justiça imediatamente após seu falecimento; confira os detalhes do caso.

Mulher se casa com tio-avô
Foto/reprodução: EXTRA

A influencer Mariana Bião de Cerqueira Melo, aos 43 anos de idade, se casou com o José Bião Cerqueira e Souza. No entanto, esse não era um casamento comum como qualquer outro, o que surpreendeu a todos internautas que acompanharam o caso. O senhor era tio-avô da mulher e, além disso, faleceu 43 dias depois que a união ocorreu.

Em seguida, Mariana entrou na justiça para procurar alguns benefícios que acreditava que tinha direito. Primeiramente, a blogueira entrou com um pedido de pensão, mas ficou abalada ao saber a decisão da Justiça. Segundo o portal O Globo, as autoridades negaram.

José era servidor do Estado e veio a falecer a 10 anos atrás, em 2011. Portanto, assim que a situação toda aconteceu, Mariana foi até a Suprev – Superintendência de Previdência do Servidor do Estado da Bahia – e fez todas as solicitações. Além disso, a mulher ainda exigiu o valor absoluto, de acordo com o tempo corrido. Apesar disso, a Justiça negou.