Mulher vende água usada no banho e fatura mais de 50 mil reais; VEJA

0
108

A pandemia causada pelo Covid-19 tem feito com que as pessoas busquem novas fontes de renda e usem de toda criatividade para conseguir algum sustento. Muitas pessoas perderam o emprego, várias empresas pararam de contratar e conseguir uma vaga no mercado tem ficado cada vez mais difícil. Mas uma mulher encontrou uma alternativa e vende água usada no banho.

Algumas mulheres começaram a fazer quitandas em casa e passaram a vender nas redes sociais, outras costuram para os vizinhos e familiares, e cada uma tenta obter uma fonte de renda como pode. Mas já tem mulher de olho na ideia da modelo Emily Knight, dos Estados Unidos, que já faturou mais de R$ 50 mil desde o ano passado, vendendo a água utilizada por ela durante o banho.

Primeiramente, pode até parecer estranho. No entanto, muitas pessoas estão dispostas a pagar para realizar esse fetiche e a ideia da modelo de 21 anos vem lhe rendendo um bom dinheiro.

Emily Knight vende não apenas a água usada no banho, mas também calcinhas usadas e alguns vídeos dela. Sendo assim, a modelo fica em casa atendendo a quase todos os desejos dos fãs.