Patrícia Poeta relata drama após correr risco de vida e ter rosto deformado; Veja as imagens

0
2689

Patrícia Poeta relevou, através do Instagram, como passou seus últimos dias; apresentadora da Rede Globo precisou passar por cirurgia.

Patrícia Poeta
Foto/reprodução: INSTAGRAM PATRÍCIA POETA/ REDE GLOBO

Sem dúvidas, Patrícia Poeta é uma das apresentadoras mais queridas da Rede Globo. Portanto, seus fãs e admiradores sempre a acompanham nos momentos de alegria e de dificuldade. Por meio do seu Instagram, a jornalista contou como passou seus últimos dias, correndo risco de vida e chegando a ficar com a face deformada.

Primeiramente, Patrícia publicou uma foto onde aparecia de máscara em uma cama hospitalar. A apresentadora explicou que precisou ir às pressas ao hospital para passar por uma cirurgia de emergência. Então, de acordo com Poeta, ela chegou a dormir por muito tempo devido à anestesia geral.

Em seguida, Patrícia fez uma nova publicação e contou que acordou com uma dor de garganta incomum. Apesar disso, acreditou que seria apenas mais uma pequena inflamação e não se preocupou tanto. No entanto, a dor piorou e precisou ir para o hospital, chegando a ficar com o rosto desfigurado.