Rafael Ilha faz questionamento sobre a morte de Gugu e diz: “eu seu o que realmente aconteceu”

0
1588

Rafael Ilha faz questionamento sobre a morte de Gugu e diz: “eu seu o que realmente aconteceu”. Confira as informações a seguir!

Rafael Ilha faz questionamento sobre a morte de Gugu e diz: "eu seu o que realmente aconteceu". Confira as informações a seguir!

Uma das notícias mais triste do ano de 2019 foi o falecimento de um dos apresentadores mais queridos do Brasil. Assim, as informações foram quanto a morte de Gugu Liberato por conta de um acidente doméstico.

No entanto, ao contrário do que acontece normalmente, a morte de Gugu criou muitas hipóteses. Desse modo, até mesmo hoje em dia o acontecimento gera discussões por conta da sua herança bilionária.

Por sua vez, ao que tudo indica uma nova história vem sendo criada sobre o assunto por Rafael Ilha. Rafael é um ex-integrante do grupo polegar e foi entrevistado por um podcast chamado “inteligência limitada”.

Desta feita, Rafael Ilha disse que não acredita no motivo que levou Gugu a morrer. Uma vez que, segundo informações, o apresentador teria morrido depois de fazer a manutenção do ar-condicionado. Assim, ele sofreu o acidente após cair do forro de sua mansão dos Estados Unidos.

Versão da história de Rafael Ilha

De acordo com Rafael Ilha ele estava na gravação do programa troca de família para a Record. Porém, ao receber a notícia sobre o falecimento de Gugu não acreditou no momento e não acredita ainda hoje.

Assim sendo, ao chegar em casa e lavar a sua ouça, então, ouviu o jornalista William Bonner narrar o acontecimento. Entretanto, ainda não quis acreditar nos fatos.

Conforme as palavras de Rafael: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘vou trocar essa lâmpada’?. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe troca uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”.

Desse modo, Rafael foi questionado por conta da sua afirmação por Rogério Vilela. Entretanto, Rafael não conseguiu responder a respeito da sua própria afirmação quanto ao acontecimento. Por fim, Rafael diz que foi ao velório de Gugu e que prestou respeito a família.

Urgente: Poliana Rocha conta em detalhes sobre o acontecimento de morte que chegou na casa do seu marido, Leonardo; Veja!