Revelação macabra: caso Fabíola Tomer

0
134
Caso Fabíola Tomer

A revelação macabra se dá no processo da intervenção policial no caso, como você verá a seguir.

Agredida e impedida de defender sua filha, Simone, mãe da menina Fabíola, teve no dia 18 deste mês sua filha sequestrada por um casal durante o período de 24 horas.

Fabíola, de apenas 4 anos de idade, precisa tomar medicação com frequência devido sua frágil saúde, o que deixou a família ainda mais aflita com a situação.

O crime cometido aconteceu em Palhoça, Santa Catarina, e, por causa da grande ajuda da polícia civil, teve seu fim neste domingo, dia 20 de dezembro.

Revelação macabra: breves comentários do delegado do caso

Revelação macabra: caso Fábiola Tomer

Assim, logo após descobrir a localização da casa e prender os criminosos, Fleury, delegado responsável pelo caso, comentou de modo breve sobre o ocorrido.

Fleury disse que a menina estava no porão da casa sendo abraçada com força pela sequestradora. Mas o que chamou atenção foi o pedido de ajuda nos olhos da menina.

O delegado afirmou também que foi necessário ter uma conversa com a mulher/sequestradora a fim de que ela soltasse a criança.

Ele ainda continua dizendo que era um lugar sujo em que havia fezes de cachorros misturadas a roupas, objetos pessoais.

Além disso, ele fala também que tinha brinquedos com aparências macabras e que sobre isso ainda terá uma investigação mais profunda. Veja o caso também em didiadidia.

Leia também: menina que sofria abusos do padastro é encontrada sem vida. Os relatos a bisavó são assustadores: “tô dodói vovó”.