Serasa crédito pessoal: descubra como fazer a adesão

0
36

Já imaginou contratar um empréstimo pessoal com excelentes taxas de juros? O Serasa crédito pessoal promete a seus clientes facilidade e praticidade durante a contratação de seus produtos, bem como a comodidade do modo online.

Veja neste artigo o passo a passo de como fazer a adesão do Serasa crédito e solicite agora mesmo!

Serasa crédito pessoal

O empréstimo pessoal disponibilizado pelo Serasa crédito pessoal, entrega a seus clientes a possibilidade de adesão ao programa. Ademais, possibilitando a entrega de um limite de crédito a fim de antecipar sonhos e demais planos.

O valor solicitado é pago através de boletos, e sobre os valores são aplicados porcentagens de juros, que podem ser anulados através da amortização das parcelas via sistema Serasa.

É válido ressaltar que a grande maioria dos empréstimos não provém do Serasa, entretanto, é uma via de contato entre o cliente e as demais instituições financeiras de crédito.

É seguro fazer Serasa crédito pessoal?

O site e aplicativo possuem excelentes métricas e taxas de aprovação. A contratação é realizada através do Serasa eCred, e pode ser feita por intermédio do site ou aplicativo.

  • Observação: para baixar o aplicativo Serasa e solicitar empréstimo do Serasa crédito pessoal, pesquise por ‘Serasa eCred’ na sua loja de aplicativos e realize o download.

Como funciona o Serasa crédito pessoal?

Sem sombra de dúvidas o empréstimo pessoal Serasa é uma excelente opção para quem deseja dinheiro rápido e de maneira totalmente online. Com juros menores que os demais empréstimos e acima de tudo do cheque especial.

Logo ao contratar, as parcelas são debitadas através de boletos mensais. Em alguns casos, o primeiro é pago apenas 40 dias após o dia da contratação, facilitando a vida dos contratante.

Documentos necessários

Comprovante de residência e renda são os padrões. Entretanto, para contratar o Serasa crédito é necessário documentos de identificação, como RG e CPF, comprovante de renda dos últimos três meses.

Sem contar com os meios de contato, já que se trata de um empréstimo pessoal online. Aliás, é por essa razão que difere dos demais trazendo praticidade e conforto.

Qualquer pessoa pode solicitar?

Infelizmente, não. Apenas pessoas maiores de 18 anos e que estejam com o nome limpo na praça. Pessoas negativadas não estão aptas para solicitar o Serasa empréstimo pessoal. Ademais, basta realizar a comprovação residencial e de renda.

Adesão Serasa crédito pessoal

Entre no site oficial do Serasa eCred ou pelo aplicativo eCred Serasa e realize seu cadastro – em caso de primeiro acesso. Posteriormente, preencha seu CPF + senha e faça login.

O sistema irá analisar o perfil do usuário e entregar as melhores opções do Serasa crédito pessoal, a fim de analisar a melhor opção para cada tipo de cliente.

Logo em seguida, é feita uma simulação, a fim de analisar as propostas vigentes e quais estão disponíveis para o cliente em questão. Por fim, deverá formalizar a proposta e enviar para a instituição.

Em até 05 dias úteis ambos retornam com feedback. Caso aprovado, o processo é terminado totalmente online através de contratos e assinaturas digitais.