Urgente: Bolsonaro teve mal estar e é internado as pressas em hospital de Brasília

0
804

Urgente: Bolsonaro teve mal estar e é internado as pressas em hospital de Brasília. Confira tudo sobre o que aconteceu com o presidente.

Urgente: Bolsonaro teve mal estar e é internado as pressas em hospital de Brasília

Nesta última quarta-feira o presidente Jair Messias Bolsonaro teve mal estar e precisou ser internado na madrugada do dia 14. Dessa forma, o político está no HFA (Hospital das Forcas Armadas), na capital, Brasília. Segundo algumas informações de blogs de notícia, a internação do atual presidente tem o objetivo de fazer uma bateria de exames.

Além disso, até mesmo de acordo com algumas fontes que são próximas ao presidentes, então, já confirmam a informação. Por sua vez, Bolsonaro teve mal estar com ligação a uma obstrução abdominal. Logo depois que a notícia a respeito de que Bolsonaro teve mal estar e, sua posterior internação, houve comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social.

Bolsonaro teve mal estar: Comunicado especial

Desta feita, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) comunicou para a imprensa que o motivo seria o soluço que o presidente enfrenta há alguns dias. Assim, nas palavras da Secom: “O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”.

Além do mais, de acordo com algumas fontes, o presidente teria reclamado sobre o problema, no momento em que se encontrou com alguns apoiadores. Dessa forma, no Palácio da Alvorada o presidente disse: “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanha, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar”. Em seguida, os compromissos na agenda de Bolsonaro foram cancelados.

Por fim, ainda no mês de abril, Bolsonaro chegou a afirmar que iria passar por outra cirurgia. Desse modo, sendo a sétima pela qual o presidente se submete desde quando sua vida foi atentada ainda no período eleitoral.

Confira: Com apenas 33 anos de idade, a modelo brasileira Nayara Vit perde a vida depois de cair de um edifício no Chile