Descubra se você é ruim de cama com apenas 7 sinais

Por: Igur Ribeiro
26 dezembro 2017 12h 22min

Existe sempre aquele medo principalmente de parte dos homens, de não estar fazendo direito e ser ruim de cama, e alguns que acham que dizem se garantir porém não são nada daquilo. Separamos 7 sinais para que você saiba se é ruim de cama. CONFIRAM:

1- As pessoas não ligam no outro dia depois de um sexo sem compromisso.
Depois da uma baladinha top, você conseguiu o que tanto queria, uma noite de sexo sem compromisso, mas no outro dia ninguém te ligou. Obviamente a pessoa simplesmente poderia não querer continuar a relação, mas se você tivesse mandado muito bem na cama as chances dela retornar no outro dia eram muito maiores.

2- Ninguém nunca te procura para aquela transa amiga.
Se você é uma das piores pessoas na cama do mundo, ninguém vai te ligar para você quando precisar daquela transa amiga. Novamente precisamos dizer que não é uma regra, talvez você só não tenha encontrado as amigas ou amigos certos.

3- Sua parceira não pede bis e fica entediada na hora do sexo.
Da para perceber quando seu parceiro ou parceira não está muito interessado na hora do sexo. Em alguns casos eles até ficam com aquela cara de estar ali só por obrigação e quando vocês chegam no final ela deita para o lado e dorme.

4- Quando você é a pessoa que faz a pergunta “foi bom para você”.
Quem pergunta isso não tem certeza de que é realmente bom na cama. Mostra insegurança e quem é inseguro, geralmente não é um galanteador na hora da cama.

5- Quando você vai rápido de mais.
Não estamos falando de uma “rapidinha” e sim de todas as suas transas serem rapidinhas. Não existe um tempo certo para todo mundo, mas quando o ato dura muito pouco, pode acreditar que você não está mandando bem na hora do sexo. Em casos muito extremos, procure um médico pois isso pode até mesmo ser uma doença.

6- Você não faz mais nada do que o normal.
Se você não tenta nada de novo, uma posição nova e adora o bom e velho papai e mamãe, pode saber que sexo não é o seu forte. Se juntar ainda com os outro itens acima, eu tenho uma péssima notícia para você.

7- E preliminares não estão no roteiro do seu sexo.
Todo mundo diz que preliminares são muito importantes na hora do sexo, então se você nunca faz as preliminares, pode começar a fazer meu caro leitor ou leitora. As vezes só uma preliminar pode fazer você passar de um fracasso na cama para uma verdadeira máquina de sexo.