Garota leva calote de ficante na balada e vídeo com a conta viraliza na web

Por: Caio Henrique
17 dezembro 2017 15h 44min

Todos nós já ouvimos de nossos pais para ter cuidado com estranhos, e eles tem muita razão ao dizer isso. Uma jovem de Manaus passou por uma situação desagradável por não ter esse cuidado. Talyssa Caldas, acabou confiando em uma pessoa desconhecida na balada e se deu mal.

Ela e a amiga acabaram levando um golpe de um homem que a principio foi identificado apenas como Wanderley. O homem teria deixado para elas um prejuízo de R$600.

Talyssa fez gravações relatando o que aconteceu, os vídeos foram divulgados por ela no WhatsApp, que acabou se espalhando para outras redes sociais. No vídeo, a moça parece revoltada e indignada, e ela diz que chegou a ter consumido nada, e mesmo assim tiveram que pagar a conta.

A jovem chora bastante ao relatar o golpe, e ao mesmo tempo afirma que está bastante irritada. No entanto, as opiniões sobre o caso se dividiram, algumas pessoas comentaram que ela estava bêbada e que duvidam da história, outros disseram que isso é uma prática comum de mulheres e que nem ninguém nunca fala nada.

Veja abaixo e conte sua opinião nos comentários!