Lamentável! Noivo mata mulher grávida um dia antes do parto por ciumes

Por: Caio Henrique
19 dezembro 2017 13h 03min

Um caso trágico está causando bastante revolta na cidade de Serrinha, localizada na Bahia. Daiane Reis foi encontrada morta em um matagal por ciclistas que passavam pelo local, ela estava grávida e o parto estava marcado para essa última segunda-feira, dia 18/02.

O corpo da de Daiane foi encontrado um dia antes do seu parto, e até a tarde ainda não se tinha informações sobre o suspeito, mas na noite do mesmo dia, o novo de Daiane se entregou para as autoridade confessando a autoria do crime, que foi motivado por ciúmes.

Segundo os boletins, a polícia inicialmente teria dois suspeitos, o atual noivo da vítima, identificado como Adílson Prado Lima, de 25 anos, e o ex-noivo da vítima, que inclusive é pai do primeiro filho dela.

O atual noivo da vítima já estava apresentando um comportamento estranho desde que o corpo de sua noiva foi encontrado, indo a delegacia na presença de advogado.

As autoridades teriam notado que Adílson estava muito calmo quando chegou a informação que o corpo de sua noiva teria sido encontrado, uma coisa que é totalmente fora do comum. Outro fato que incomodou a polícia, foi que o homem não quis ir ai ao local onde Daiane foi encontrada.

Quando foi prestar seu segundo depoimento, Adílson teria confessado todo o crime, que segundo ele próprio, teria sido motivado por ciúmes. Adílson tinha em sua cabeça que Daiane estava lhe traindo, e que o filho que ela estava esperando, não era dele e sim de um suposto amante.

O pico do ciúme aconteceu no sábado (16/12), quando a vítima saiu para providenciar o restante do enxoval, e nunca mais voltou para a casa.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo, um revolver calibre 32. Daiane deixou um filho de três anos e estava grávida do segundo, que infelizmente faleceu junto a mãe.

E Deus me deu vocês 👩‍👩‍👧‍👦❤️

Posted by Daiane Reis on Tuesday, December 5, 2017