Revelado detalhes de como Naldo agrediu Moranguinho: “Ele quebrou o vidro do box”

Por: Caio Henrique
11 dezembro 2017 13h 57min

Nessa semana um grande escândalo tomou conta da mídia chamando a atenção de todos. O cantor Naldo teria agredido sua esposa, Moranguinho, que o denunciou. A polícia ao fazer uma busca na casa de Naldo, encontrou uma arma de fogo que não tinha registros, e ele foi preso por porte ilegal de arma.

De acordo as informações do jornalista Léo Dias, que é um especialista em celebridades, a briga entre o casal teria começado por que Naldo queria a senha do Instagram da loja online de Moranguinho. Segundo a essas informações, o cantor teria visto comentários de homens elogiando a moça, Naldo então ficou curioso para saber se tinha mensagens privadas. Ela se negou a passar a senha da conta e então a confusão teria se instalado.

Naldo teria partido para cima de Moranguinho, quebrando seu celular e a agredindo com uma garrafa. Depois disso, Naldo seguiu para o box do banheiro no qual teria quebrado o vidro. O filho do Naldo, que estava presente na casa, se manteve trancado dentro do quarto para não ver as agressões cometidas pelo pai a madrasta.

Logo após a confusão, Moranguinho foi até a delegacia para prestar queixas. Segundo o Boletim de Ocorrência, o cantor teria também ameaçado de morte a ex-dançarina.

Nos últimos dias, Naldo começou a ter reflexos da confusão. A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou sua participação no Réveillon de Copacabana, e o clube Monte Líbano também desistiu de contar com o ator na festa da virada.

Em nota, o clube Monte Líbano diz: “Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento”.

A prefeitura do Rio também se pronunciou sobre o caso: “em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo Naldo”.