Os aplicativos para monitorar o pulso do bebê dentro do ventre materno são uma inovação tecnológica.Eles permitem ouvir os batimentos cardíacos fetais em tempo real.
Esses aplicativos funcionam por meio de um dispositivo chamado doppler fetal. Ele é colocado na barriga da mulher grávida e emite ondas sonoras de alta frequência para o feto.
Essas ondas sonoras são então refletidas pelo coração do bebê e capturadas pelo doppler fetal, que as converte em sons audíveis.
Os aplicativos para monitorar o pulso do bebê dentro do ventre materno são uma ótima opção para os pais que desejam se sentir mais próximos de seu filho durante a gravidez.
Baby Heartbeat
O Batimentos Cardíacos do Bebê é um aplicativo que permite aos pais monitorar o pulso do bebê em tempo real.
Com o aplicativo, é possível gravar e salvar esses sons, permitindo que os pais compartilhem a emocionante experiência de ouvir o pulso do bebê com seus entes queridos. Para baixar o aplicativo Batimentos Cardíacos do Bebê, basta acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel, seja iOS ou Android, e buscar pelo nome do aplicativo.
Clique aqui para fazer o download no Android.
Clique aqui para fazer o download no iOS.
Em seguida, selecione o aplicativo e clique em “Baixar” ou “Instalar”.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, mas existem algumas funcionalidades que exigem compras dentro do aplicativo para serem desbloqueadas. Após baixar o aplicativo, os pais precisarão de um dispositivo doppler fetal para poderem monitorar o pulso do bebê.
É importante lembrar que o uso do aplicativo deve ser complementar ao acompanhamento médico.
Fetal Doopler Heartbeat
Outra ótima opção é o aplicativo Fetal Doppler Batimentos Cardíacos.
O aplicativo oferece uma ampla gama de recursos, incluindo a capacidade de gravar e salvar o pulso do bebê.
Dessa forma, os pais podem compartilhar com familiares e amigos.
Além disso, o aplicativo possui um modo de visualização em tempo real que permite aos pais ver o pulso do bebê em gráficos e informações precisas.
No entanto, é importante lembrar que o uso do aplicativo deve ser complementar ao acompanhamento médico.