Bolsonaro está na UTI e intubado, diz Flávio; estado de saúde é revelado

0
1874

O senador Flávio Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e chegou a se submeter a intubação como medida de precaução.

Flávio deu a notícia para a rádio Jovem Pan, de acordo com o portal de notícias Uol. O político revelou que Bolsonaro teve dificuldades para respirar no início da manhã desta quarta-feira. Dessa forma, ele está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava vindo do estômago.

Durante a entrevista, o filho mais velho do presidente disse que ele já tinha ficado internado de sábado para domingo. O quadro era de uma crise de soluços, apneia e dificuldade para dormir. No entanto, recebeu alta.

O presidente já está na capital de São Paulo para fazer novos exames para verificar a necessidade de uma cirurgia de emergência no hospital Vila Nova Star. De acordo com informações, Bolsonaro passou bem durante a noite e deve realizar novos exames hoje, quinta-feira (15). Além disso, em abril deste ano, já havia dito que poderia passar por mais uma cirurgia por conta do atentado de 2018.