Cartão Bradesco Neo: saiba como solicitar o seu

0
1418

Dentre os inúmeros cartões emitidos pelo Banco Bradesco, o Cartão Bradesco Neo destaca-se pela sua facilidade no uso, gama de benefícios, seguros e possibilidade de uso no exterior.

As linhas anteriores são somente a ponta de um grande iceberg, veja neste artigo as vantagens e como solicitar seu Bradesco Neo. 

Cartão Bradesco Neo

O Cartão Bradesco Neo é emitido pelo Banco Bradesco, possui cobertura internacional e possibilidade de zerar anuidade através de gastos na própria fatura. A saber vem acompanhado da bandeira Visa, juntamente com os demais programas da bandeira.

Certamente não é somente isso, é um cartão simples e prático, que dá ao cliente autonomia e bastante segurança com suas inúmeras soluções práticas; como por exemplo, saque de emergência.

Tornando-se tendência nacional, cada vez mais clientes procuram saber como aderir ao Cartão Bradesco Neo, é simples e prático, entretanto, confira antes todos seus benefícios.

Como funciona o Cartão Bradesco Neo?

Ao solicitar o cartão, o cliente terá em suas mãos a gama de produtos e benefícios disponibilizados pelo Banco Bradesco. Para aderir ao Bradesco Neo é necessário ser maior de idade e não estar negativado.

Possui função crédito e débito. A saber que o saque de emergência pode ser solicitado através da função crédito, por intermédio de qualquer ponto Caixa24Horas.

Observações:

  1. Procedimentos realizados de maneira online
  2. Anuidade zerada ao gastar acima de R$ 50 na fatura

Para clientes de primeira viagem, a anuidade é gratuita. Para os demais, é zerada mediante valores fixos na fatura. Ainda mais que através do aplicativo Bradesco, é factível acompanhar todos os dados do cartão e histórico de transações.

Qual o limite do Bradesco Neo?

Todo cartão de crédito possui limite aprovado perante perfil do cliente. Existem instituições financeiras que possuem valores mínimos de limite de crédito.

O Bradesco Neo possui portanto limite mínimo de R$ 510. Dessa maneira, todos os clientes começam com o mínimo de limite e podem conseguir mais mediante movimentação da conta.

É válido ressaltar que varia de perfil para perfil. Enquanto uns começam com valores exorbitantes, outros começam de modo mais modesto.

Como desbloquear o Cartão Neo?

Entre no site oficial do Bradesco ou clique neste link. Feito isso, clique no banner ‘desbloquear cartão’ e preencha os dados de acesso, a fim de fazer login na conta bancária Bradesco.

Logo em seguida, selecione a opção ‘Desbloquear cartão’ e digite o código solicitado para término do desbloqueio. O processo não dura mais que 05 minutos.

Vantagens Cartão Neo

  • Solicitação online
  • Rápido desbloqueio
  • Limite mínimo aprovado
  • Saque emergencial
  • Possibilidade de zerar anuidade

Como solicitar Cartão Bradesco Neo?

Entre no site oficial do Bradesco, na aba cartões, e navegue até a opção ‘Quero meu NEO’. Logo em seguida, preencha os primeiros dados pessoais para dar prosseguimento ao cadastro.

Ademais, informe métodos de contato e logo em seguida o devido envio de toda documentação. Preencha os dados fiscais e trabalhistas e dê continuação ao processo.

Ao passo que será necessário enviar documentos digitalizados (através de fotos; ou pode ser realizada a digitalização através da ferramenta Google Drive). Por fim, formalize a proposta e espere o feedback do banco.

Ao passo que em até 05 dias úteis o banco retorna através das vias de contato, a fim de informar e entregar feedback.

Documentos necessários

  • RG e CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Renda
  • Data de nascimento
  • Vias de contato

Afinal, o cartão Bradesco Neo é uma excelente opção e encontra-se na classe mediana de cartões de crédito. Não perca tempo, solicite agora mesmo o seu!