Pular para o conteúdo

Cartão Nubank Mastercard: confira como solicitar o cartão da melhor fintech brasileira

Quem nunca ouviu falar da famosa NUBANK? O banco digital tão famosinho e querido de todo o Brasil! Este conta com algumas ofertas, sendo uma delas a disponibilidade de cartão, estes podendo ser utilizados tanto para débito quanto para crédito. 

Sendo assim, na matéria de hoje venha conferir todos os detalhes referentes a eles e a resposta de uma dúvida que permeia a muitos interessados: como se dá o seu processo de solicitação! Confira tudo abaixo e retire todas as dúvidas que te incomodam sobre o assunto. 

Cartão Nubank Mastercard: confira como solicitar o cartão da melhor fintech brasileira

Cartão Nubank Fonte: Império das milhas

De forma aprofundada, conheça agora a grande fintech Nubank 

Como se sabe, a NUBANK é uma das maiores e melhores fintechs existentes no país e América Latina inteira. O seu reconhecimento é proeminente da inovação com que chegou ao mercado, além com o compromisso levado tão a sério com os seus clientes, sendo algo realmente raro os casos de problemas com os seus produtos ou serviços financeiros. No entanto, apesar de conhecerem bem estes serviços, pouco se sabe ainda sobre a sua história em si.

O NUBANK foi fundada no ano de 2013 por uma equipe formada por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible. De início, as suas ofertas resumiam-se em cartões de crédito sem anuidade e, a medida que expandia-se a empresa, expandia-se também a sua gama de ofertas. No entanto, apesar das suas inovações acrescentadas dia a dia, o maior destaque, realmente, foi o seu cartão de crédito internacional da bandeira mastercard, sem cobrança de taxas de anuidade. Esse é realmente o tal queridinho pelos brasileiros. Este produto ainda hoje é gerenciado por meio de um app móvel digital onde é possível obter todas as informações quanto a sua utilização e mais. 

Com o tempo o NUBANK passou a oferecer também a abertura de conta digitais, por meio deste mesmo aplicativo e de forma totalmente grátis. Através dela era possível realizar transferências ilimitadas, recarga de celular, visualizar o saldo na hora que quiser, e tudo isso também sem pagar nada! Nos dias de hoje podemos encontrar oportunidades de empréstimos e outros investimentos, além do acesso as outras funcionalidades e vantagens que passam a ser exclusivas dos seus clientes. 

Veja também: Pague Netflix e Spotify usando o Nubank Débito – Guia Fácil.

As características específicas e outras vantagens do seu cartão 

Ficamos surpresos ao imaginar como o NUBANK tornou-se tão querido em tão pouco tempo, no entanto, este fato não aconteceu a toa. O seu cartão oferta uma gama de vantagens e privilégios para os seus usuários, o que explica o fato de que tantas pessoas são vistas com o seu roxinho pelas ruas. 

  • Não existe cobrança de anuidade, um fator que é determinante para se obter um cartão; 
  • Todo o gerenciamento é feito de forma cômoda por meio de um aplicativo digital; 
  • Transferência TED grátis e ilimitada; 
  • Solicitação do aumento de limite automático; 
  • Desconto quando acontece a antecipação da fatura.

Visto, portanto, as melhores vantagens desta oportunidade na bandeira Mastercard, é válido ainda informar que as suas taxas de juros podem atingir a 14,75% por mês, um valor consideravelmente alto, mas, que pode ser evitado pagando as suas faturas dentro do prazo. 

Veja também: Cartão Banco do Brasil Petrobras Visa Internacional: Uma análise detalhada

Como obtê-lo 

Se você ainda não é um cliente e usuário de uma das melhores ofertas financeiras do Brasil, então, saiba agora mesmo como solicitar o seu, sem pagar nada e ainda no conforto de casa: 

  • Em primeiro lugar, acesso o site oficial do NUBANK
  • Em seguida digite o seu CPF; 
  • Informe agora os dados exigidos como o seu nome completo e endereço de e-mail; 
  • Feito isso a fintech enviará para o seu e-mail algumas informações necessárias sobre o seu processo. Quando isso acontecer, aguarde a análise do seu pedido e a resposta da sua solicitação. 

Viu só? É um processo super simples e acessível. No entanto, para ser um aprovado é necessário já ter atingido a idade mínima de 18 anos e não está com nenhuma inadimplência de crédito, ou seja, o seu nome precisa estar limpinho! Sabendo disso e realizando o procedimento mencionado, é só aguardar a resposta que chegará em cerca de 5 dias úteis após a solicitação. Caso não seja aprovado na primeira oportunidade, espere um certo tempo e depois disso faça uma nova solicitação. 

Tendo passado por todo o passo a passo e já tenho recebido o seu roxinho em casa, agora é só desbloqueá-lo para começar a utilizá-lo. Dessa forma, siga a seguinte orientação apresentada neste exato momento: 

  • Em primeiro lugar, abra o aplicativo do NUBANK
  • Agora clique em “recebi”; 
  • Digite os últimos 4 dígitos que estarão no verso do seu cartão; 
  • Prontinho! Seu cartão de crédito foi desbloqueado. 

Dessa forma, quando começar a realizar as suas comprinhas fazendo o uso deste produto, você também poderá verificar todos os seus gastos e faturas através do seu aplicativo. 

  • Para isso, entre novamente no app; 
  • Clique em “cartão de crédito”. Ali estarão exibidos os valores gastos e ainda os estabelecimentos em que o seu cartão foi utilizado . 

Dentro de cada mês irá se vencer as suas faturas e você deverá realizar o pagamento dentro do prazo para evitar possíveis dores de cabeça e prejuízos financeiros no futuro. 

Solicite o seu cartão Nubank pelo site da web

Baixe o app Nubank pela Play Store – Android

Baixe o app Nubank pela Apple – iOS

Veja também: DINHEIRO ESQUECIDO: Novas regras de valores a receber do Banco Central.