Homem comove ao dizer ”sim” em funeral da noiva; jovem descobriu terrível doença em estágio já avançado

0
296

Na internet, uma história repercutiu muito sobre um triste caso de um jovem casal: homem diz ”sim” em funeral da noiva e emociona.

Em funeral da noiva, homem diz ''sim''.
Foto/reprodução: SUN

O casamento é um sonho que muitas pessoas desejam. Dessa forma, a união entre duas pessoas simboliza a decisão importante na vida a dois, que é a escolha de uma parceiro ou parceira que irá dividir momentos de alegria, tristeza, riqueza, pobreza, saúde, doença, entre outras situações que irão passar juntos.

No entanto, infelizmente, o desejo de um jovem casal acabou não podendo se realizar devido a uma terrível doença. Ryan Dixon e Kate Wignall tinham deixado todos os preparativos para o casamento prontos. Entretanto, uma notícia abalou os dois e a todos amigos e família que torciam por sua felicidade no matrimônio.

Kate descobriu que estava com melanoma, um tipo de câncer que ataca a região da pele. Além disso, o estágio da doença era avançado, o que diminuía muito a expectativa de vida da jovem. A inglesa, aos 25 anos, sentiu os primeiros sintomas pouco tempo antes da data que estava marcada para a celebração, o que fez com que remarcassem o evento.