Luciano Hulk emociona ao relatar situação vivida por Angélica em hospital:”senti minha vida perder o sentido”

0
1893

Em um conjunto de histórias dentro de seu livro, o apresentador relembrou um momento muito difícil vivenciado por Angélica em hospital; entenda.

Angélica em hospital
Foto/reprodução: Rede Globo

Agora ao vivo aos domingos, Luciano Hulk continua trazendo a felicidade para milhares de fãs por todo o Brasil. Mas, aproveitando o isolamento por conta da pandemia, resolveu criar um livro que reuni diversos momentos marcantes de sua vida. A obra se chama ”De Porta em Porta” e possui lembranças boas e situações difíceis que o global e sua esposa, Angélica, já passaram juntos.

Por exemplo, Luciano Hulk relatou a situação que toda família passou quando seu filho, Benício, sofreu um acidente e precisou ser levado ao hospital. Por isso, sua esposa passou por um grande desespero, após descobrir que o jovem fraturou o crânio quando passavam as férias na Costa Rica.

Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo“, disse Luciano. Além disso, o apresentador ressaltou que esse foi um dos trechos mais difíceis de sua vida e ainda relembra, de vez em quando, com muita dor.