Pâmella Holanda recomeça vida com a filha após 2 meses da revelação dos abusos cometidos por DJ Ivis

0
43

Pâmella Holanda, a ex-mulher do DJ Ivis, voltou a falar sobre as agressões que sofreu durante uma entrevista para o jornal Metrópoles, depois de  quase dois meses que as imagens vieram à tona em suas redes sociais. Além disso, a digital influencer Pamella Holanda recomeça a vida e deu detalhes de como fez para dar início à essa nova faase e como está a sua nova rotina com a filha..

Pamela iniciou dizendo que viveu um verdadeiro inferno logo após expor o relacionamento abusivo que vivia com o cantor Iverson de Souza. Além disso, acabou sendo expulsa da casa em que morava com o ex-marido e sua filha de apenas 9 meses. Ela também contou que precisou lidar também com as ameaças de morte recebidas dos fãs do DJ. Sendo assim, disse que teve que se acostumar a viver com o medo.

Antes mesmo de ir preso, Ivis já havia deixado Pâmella e a filha recém-nascida sem nada de dinheiro. E agora elas estão impedidas judicialmente de morar na casa em que moravam. Além disso, a influencer disse que assumiu todos os custos com a filha desde a prisão do cantor, e não recebeu nenhuma ajuda financeira de ninguém, nem mesmo depois da Justiça decidir que o músico teria que pagar os provisórios da filha até que saísse a pensão alimentícia.