Urgente: Poliana Rocha conta em detalhes sobre o acontecimento de morte que chegou na casa do seu marido, Leonardo; Veja!

0
72

Desabafo de Poliana Rocha

Poliana ainda conta que a bulldog já tinha caído uma certa vez, porém seu marido conseguir salvar ela. No entanto, e infelizmente, desta última vez não foi possível salvar o animalzinho.

Ainda nos seus stories do Instagram, Poliana Rocha fala que deixou um funcionário responsável por Petra. A cachorrinha era uma dos 11 cachorros que a família possui. Mesmo com alguém cuidado de Petra não se sabe como a cachorrinha foi ter o acidente.

Na madrugada entre segunda e terça-feira a jornalista fez o compartilhamento de fotos no Instagram. Assim sendo, as fotos estavam Poliana e Petra, além de declarações de amor ao animal.

Além disso, as 4:45 da manhã Poliana Rocha ainda fez outra aparição em sua rede social. Desta feita, ela conta que saiu do quarto, onde fica com Leonardo, para chorar um pouco. Bem como, para lembrar o grude que tinha com a cachorrinha Petra e refletir sobre a falta que ela fará.

Contudo, no terça-feira, Poliana recebeu um presente do seu filho Zé Felipe e de Vírginia. O presente era outra bulldog que, segundo a jornalista, receberá o mesmo nome de Petra.

Veja: Urgente: filho de Christian Figueiredo e Zoo nasce foto é encanta os fãs do casal.